Home > Eventos > Passeio de escuna

Passeio de escuna

November 10th, 2009 Leave a comment Go to comments

Depois do leve sacolejar sobre os trilhos do trem, agora é hora de sermos embalados pelas ondas do mar! A ASTRESC promoverá neste sábado (14/11) o passeio de escuna Ilhas Tropicais, com o seguinte roteiro:

  • Saída às 08h45min do Trapiche da Scuna Sul (próximo ao Scuna Bar, quase sob a ponte Hercílio Luz).
    Atenção: Cheguem às 08h30min para realizarmos o embarque sem correrias nem atrasos
  • Passagem embaixo da ponte Hercílio Luz
  • Vista panorâmica da cidade
  • Passagem pelas Ilhas dos Guarazes
  • Vista panorâmica da Ilha de Ratones Grande – Fortaleza de Santo Antônio (infofotos)
  • Visita (com desembarque) à Ilha de Anhatomirim – Fortaleza de Santa Cruz (infofotos)
  • Busca aos Golfinhos (Área de Preservação)
  • Parada para banho
  • Retorno ao trapiche da Scuna Sul, por volta das 13hs

Depois das paranaenses, é hora das belezas naturais de SC

 
Se você vem a Florianópolis para fazer o concurso no domingo, é uma bela oportunidade para arejar a cabeça e relaxar antes da prova, curtindo as belezas naturais da capital.
 
O número de participantes é limitado em razão da capacidade do barco, então não perca tempo em garantir a sua presença. Envie um email para eventos@astresc.org com seu nome e de seus dependentes (ou convidado(a), para associados sem dependentes), confirmando presença no passeio.
 
As incrições encerram-se nesta 5ª feira (12/11), às 15h, ou quando a capacidade de passageiros do barco for atingida, o que ocorrer antes. Caso o associado queira levar um convidado externo, informe também este desejo no email, sendo que eles só serão permitidos caso o prazo se encerre sem que o número máximo de parcitipantes tenha sido antigido, e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 35,00. Obs: A prioridade para ocupação das vagas do passeio é Titular > Dependente > Convidado.


Vagas limitadas!

 
A ASTRESC será responsável pelo pagamento das passagens da Escuna + ingressos da Ilha de Anhatomirim dos participantes. Alimentação e bebidas a bordo serão oferecidos pela ASTRESC. O consumo na ilha de Anhatomirim correrá por conta de cada associado. Aos associados do interior – como de praxe – será oferecida uma diária num hotel parceiro da associação. Informe também a necessidade ou não desta reserva no email de confirmação.
 
A previsão do tempo indica a máxima de 29 graus e poucas nuvens no céu durante o período da manhã de sábado, portanto não esqueça de levar boné, óculos escuros e o protetor soltar para aproveitar ao máximo mais esse dia agradável ao lado de seus colegas associados e da mãe natureza.

Categories: Eventos
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.